domingo, 5 de outubro de 2008

Sol em Viana e Falésia Seca!!!

Mais um final de semana em Viana e pelo que se viu não caiu nem uma gota de chuva la...Bom para entrar nas vias que ficaram de dever de casa da ultima vez que fui la!!!
Mandei a 2ª ascenção da via "Monção - 7b"...

Eu e Amaral começamos a batalhar um projeto do 1º setor, uma via de aderência e abaulado que deve ser um 7a, acabamos caindo na ultima costura, ta quase!!!
Vlw pela galera que esteve presente,
Maurício(PA), Amaral, Ivanor e sua esposa e minha irmã...
mais fotos no meu álbum do picasa segue o link:
via "Monção - 7b"
Ivanor na via "60 segundos - 8a"
Enquanto uns escalam outros se refrescam...
Lais escalando a via "Me Aprende Aí"

PA gastando na via "Gêmea da Direita"

Caindo na última costura do projeto

Amaral também gastando na via

Um comentário:

Ciça disse...

E aí Caio! Recebi seu e-mail, e vim conferir o seu blog, muito bacana! Adorei as fotos, me deu até vontade de ir pra Vila Velha visitar uns parentes, rsrsrsrs! Kmonn!!!