sábado, 31 de julho de 2010

FA - Boulder Hereditário V8/9

Pois é, fui para o moreno hoje com o Porko e chegando lá encontramos com o Hanks, até aí nada demais partimos para o setor da barriga e na hora que estava passando pelo bloco do boulder Hereditário resolvi da um pega, pedi uma segui e aí fui eu...

Tinha muito tempo que não entrava no boulder e na primeira tentativa caí no final onde sempre caí, apesar da queda fiquei feliz que cheguei lá em cima inteiro, daí foi só relaxar um pouco e pela minha surpresa mandei o Boulder Hereditário - FA sugerindo o grau e V8/9, depois de muitos anos batalhando esse boulder a senssação de dever cumprido é muito bom!!!

Obrigado a todos, em especial ao Porko e ao Hanks que estavam presentes dando a força!!!


Boulder Hereditário - V8/9 - FA - aFeto


Ihuuuuuuuuuuuuuu, tá saindo tudo nessas férias!!!

5 comentários:

Naoki disse...

Grande Afeto!!!! Mandou mto fi!!!! Parabéns!!!! Eh isso ae!!! Kmon!!!

Claudio Brisighello disse...

Parabéns pelo boulder... que, diga-se de passagem, parece ser 5 estrelas!

Fred Viana disse...

kmon fih, é isso ai!ta monstro!
parabens!

caioaFeto disse...

Bigadão pela fora galera...

Anônimo disse...

Parabens leke, 9/º dimensao fi.
abras.