quarta-feira, 19 de outubro de 2011

4Climb - Lançamento da Boulder Pack

E aí quer fazer boulder?

Boulder Krenak - V6 (Caio Salomão "aFeto")
Foto: Lucas Mello

Já tém Crash Pad?

Já tém Magnesio?

E Lugar para colocar isso tudo, Tem? Não...

Seus problemas Acabaram ---> 4climb.com.br/blog/2011/10/19/boulder-pack-a-ultima-novidade/

A 4climb está sempre trabalhando para trazer melhorias na sua escalada. Já conheceu o novo produto da 4climb? Chegou a Boulder Pack, sua companheira de novas cadenas!


A Boulder Pack é bem prática e possui o tamanho perfeito. Com ela você pode levar tudo que for necessário para garantir suas cadenas!


Pioneira por se tratar de uma mochila direcionada especificamente para boulder e para escalada indoor. Além disso, a mochila comporta materiais de escalada separadamente de roupas e alimentos. O seu design é inovador com bolsos laterais para sapatilhas, magnésio e porta escovinhas. São 25 litros no bolso central + 10 litros utilizando os bolsos laterais.


A Boulder Pack foi projetada com o sistema Dry Comfort para oferecer conforto aos seus usuários, que consiste em uma espuma anatômica para o apoio das costas na mochila. Este conforto a mais te permitirá chegar aos boulders mais distantes e sem se desgastar.


Todas essas vantagens por R$ 169,00

Disponível nas melhores lojas de artigos esportivos do Brasil ou na Loja Virtual da 4climb com FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL.

O que você está esperando para adquirir a sua?

Para dúvidas ou sugestões entre em contato.4climb@4climb.com.br ou 31 30235565

Nenhum comentário: