segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dia de Loop

Quando o tempo não ajuda na escalada o jeito é procurar um outra opção, desta vez recebi um convite muito bacana do meu amigo Romulo Finamore da Loop Wind SUP. Agente já vinha combinado esta visita a muito tempo mas como a escalada não dava descanso eu acabei só conseguindo ir lá neste último final de semana devido ao mau tempo geral que se estabilizou no Espírito Santo.

Eu tinha uma relação muito forte com o mar quando eu remava, acabei perdendo muito isso quando comecei a Escalada, mas sempre que escapo para dar uma remada em um barco a remo, caiaque ou agora SUP me sinto muito bem e recomendo a todos.

Confiram então um Dia de Loop...

Dia de Loop from Caio Salomão on Vimeo.

Muito Obrigado pela agradável manhã Rominho e toda a sua equipe!!!


Um comentário:

Massan disse...

Falae! Quem lhe escreve é o Massan! Deve fazer bem uns 3 anos que escalamos no cipô! Cara, to pensando em partir em uma trip de carro para o ES e queria umas dicas. Pode me ajudar? Mail: guiclimb @ gmail . com abs!!